Tuesday, May 29, 2007

É Preciso Encontrar Outras Formas de Se Ser Sensual!!!

Decotes, t-shirts excessivamente cavadas, mini-saias, vestidos e sandálias são peças recorrentes no dia – a – dia da mulher preocupada com as tendências da moda, prática que naturalmente pode expor demasiado a pele às radiações solares.

As marcas de roupa vulgarizam os decotes e artifícios semelhantes, mas a moda deve caminhar noutro sentido: “criar roupa sensual resguardando a pele o mais possível da radiação solar.

Embora haja modas que são publicitadas de forma maioritária, muitas vezes são-no por razões desapropriadas. Porque é que um boné que foi feito com pala há-de ser usado com ela para trás?

O papel pró – activo da indústria da moda para a foto educação é fulcral para a prevenção do cancro da pele.

É claro que o problema não se coloca na moda “glamourosa”, continuará a sobrar espaço para os vestidos de noite… mas para o dia – a – dia é possível usar artifícios que mantêm um “look sensual”. Aliás, a moda das calças descidas e das t-shirts que passam um bocadinho abaixo do diafragma além de pedirem condições físicas, que a maioria não tem, ainda não está adaptada à protecção dos raios UV nem ao anti- envelhecimento.

Actualmente, a investigação em Portugal a nível da textura dos tecidos (porosidade, reacção ao calor) permite que a roupa possa ser fresca sem ser ausente!!!

Por isso meninas… giras mas protegidas do sol!!!

No comments: